Setores

Gerência de Diagnóstico

Cabe a Gerência de Diagnóstico identificar os problemas internos e acolher possíveis demandas externas e direcioná-los a Gerência de Projetos para análise de viabilidade.

Gerência de Projetos

Analisa de forma técnica a viabilidade de cada demanda (interna ou externa), classificando-a em proposta para resolução de problemas internos ou proposta com potencial de negócios. Também é responsável pelo delineamento e acompanhamento dos projetos e por analisar ideias nascentes na Gerência de Inovação.

Coordenação de Inovação

É responsável pela criação e desenvolvimento de novas ideias e pela resolução de problemas internos e possíveis demandas externas. Tem ainda a função de fomentar de forma constante o pensamento criativo e inovador nos demais setores da instituição.

Coordenação de Negócios

É responsável pela prospecção de negócios por meio do estabelecimento de networking com parceiros externos com a ajuda do marketing institucional. Também é função da Gerência de Negócios o acabamento de produtos (modelo de negócios) e o estímulo à criação e à manutenção de um ambiente favorável ao desenvolvimento de startups e spin offs.

Coordenação de Ensino Empreendedor

Fomenta o empreendedorismo e inovação institucional e se propõe a capacitação e formação de novos empreendedores com visão inovadora, tornando agentes replicadores de negócios.